SUPORTE TÉCNICO DE TI


Segmento: Consultoria de TI 
Local de trabalho: Centro RJ 
Atividades: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.
Conhecimentos necessários:
Windows
Servidor AD
Servidor DNS
Hierarquia de permissões
IIS ( Web e FTP Server)

Conhecimentos desejáveis:
Linux
Servidor DNS
Servidor Firewall
Servidor Proxy/Squid
Servidor Samba
Servidor Web ( Apache/Nginx )
Servidor E-mail ( Sendmail / Postifix )
Interpretar log. |

Necessário: Cursando nível superior na área ou técnico completo, residir próximo. Experiência na função com carteira assinada. |
Salário: R$ 1.457,37 + VR, VT, plano de saúde, plano odontológico (com participação), celular corporativo. |
 Horário: Segunda a Sexta Feira DE 08:00 as 17:00 |