Necessário:
Segundo grau técnico completo;
Atuar na área de suporte, instalação e configuração das estações de trabalho, suporte básico no ERP e diagnosticar ,atender e encaminhar ocorrências;
Necessário experiência como técnico de suporte help desk. Experiência em atendimento ao usuário, controlar os processos e procedimentos de atendimento;
Conhecimentos em Windows, pacote Office, antivírus corporativo e redes. Ser pró-ativo, objetivo, e organizado, com bom relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação oral e escrita, capacidade para lidar com situações críticas;
Experiência ao atendimento ao usuário de software. Desejável experiência como atendente de suporte Help Desk;
Residir próximo a Barra da Tijuca;
Oferecemos salário compatível com o mercado + VT + Alimentação no local+ Plano de saúde.
Os interessados devem enviar o currículo com pretensão salarial no corpo do e-mail para: gente.recrutamento@outlook.com colocando no assunto Auxiliar Técnico de T.I (Área da Saúde).
